Pra começar!

23 dez

Como tudo tem que ter um começo, cá estou eu começando esse blog! Para que fique claro desde já: esse é um blog pessoal onde eu vou falar de tudo o que faz minha cabeça (maquiagem, beleza, moda, culinária etc). Logo, não tem o propósito de ser guia pra ninguém! Será como uma roda de conversa de amigas, é o espaço pra aquelas futilidades (super úteis) que toda mulher gosta! É isso, amantes da blogsfera, sejam bem vindas!

Uma resposta to “Pra começar!”

  1. Jéssica Berenguer 24 de dezembro de 2011 às 1:14 PM #

    Olá gatíssima ! Digo, em primeira mão , que estou bastante orgulhosa dessa nova empreitada amiga! O blog está começando bem, fofo, a sua cara meu doce! Saiba que eu serei leitora fiel, mesmo porque sei que muitas das coisas que serão postadas aqui foram, ou vão ser, vividas e divididas comigo! haha. Enfim, desejo sucesso e muita popularidade. Que esse seja um ambiente de descontração do tipo ” de mulher para mulher”, pois é essa a sua vontade não é ? Sucesso, e podem ler e comentar ” de com força” amigas, eu recomendo!

Deixe o seu comentário!

